Belo Horizonte / MG
atendimento@vibetur.com.br (31) 99786-4250_

Conheça nossa empresa

Institucional - Vibetur Viagens e Turismo

Conheça nossa empresa

Conheça nossa empresa

A VibeTur Agência de Viagens vem atuando no mercado nacional e internacional como prestadora de serviços com intuito único de oferecer produtos de viagens e turismo de alta qualidade. Trabalhamos com as principais operadoras turísticas, as companhias aéreas mais confiáveis.

A missão da VibeTur e oferecer produtos específicos e diversificados orientado para o cliente.

A agencia VibeTur é uma empresa jovem com sistema dinâmico de trabalho pronto para agilizar e solucionar questões derivadas a viagens corporativas.

Serviços e tecnologia se transformam em soluções especialmente desenvolvidas para gerenciar o fluxo de viagens dos funcionários de sua empresa. A otimização dos recursos utilizados se traduz em economia.

Mais do que uma agência de viagens, sua empresa precisa de especialistas para organizar, negociar e economizar em todos os itens relativos a viagens.

Estamos ao dispor para todo o tipo de informações, consultas, orçamentos, reservas e emissões de passagens aéreas nacionais e internacionais, hotéis em qualquer parte do mundo, aluguel de carros com e sem motorista e seguros de viagem.

Na certeza de lhe oferecermos organização, responsabilidade, segurança e supervisão dos nossos serviços, nos colocamos à sua disposição para quaisquer dúvidas.

Vibetur Viagens e Turismo

Rua Ceara, 1431 - Sala 205
Bairro: Funcionários
Belo Horizonte - MG

Nossa empresa

Logomarca do rodapé

Vibetur Viagens e Turismo

Endereço e contatos

Rua Ceara, 1431  - Sala 205
Funcionários - Belo Horizonte / MG
CEP: 30150-311

(31) 99786-4250_
(31) 99786-4250

Fale WhatsApp

Este website usa cookies para garantir uma melhor experiência. Ao usar este site você concorda com nossa política de privacidade.